sábado, 29 de maio de 2010

Estamos começando!

Este Blog foi criado para manter abrir um canal de informação da Missões Mundiais da Missão Jovem da Assembléia de DEUS em Belém-Pará

2 comentários:

  1. a paz do Senhor minha irmã.. fico muito contente por ser a primeira pessoa a comentar nesse blog.. realmente incrível como Deus trabalhou na sua vida e te levou para um lugar q Ele escolheu.. parabéns pela ONG, realmente encantado. Penso como seria minha vida, largando meu emprego, minha cidade, minha família por amor ao evangelho. Parabéns pela ousadia.. Ah! eu tbm sou paraense, de Marabá, conhece? qro pedir sua permissão pra falar do seu trabalho no meu blog. Posso?

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor querido irmão. A equipe da MIMU (Missões Mundiais) fica muito feliz em saber do seu interesse por missões. Quando o Senhor chama, especificamente, para ir como fez com a Miss. Leila, é assim mesmo, você acaba deixando tudo por uma causa maior: o Evangelho de Cristo. Décio esse blog não pertence a Miss. Leila, nós somos da MIMU dos jovens daqui de Belém e o nosso objetivo é propagar o evangelho de Jesus e informar a todos sobre os missionários que como a Leila estão desenvolvendo esses projetos maravilhosos. Quanto a publicação no seu blog, cremos que ela ficaria muito feliz por mais pessoas conhecerem e ajudarem a ONG que ela criou. Deus abençoe e continue conosco a levar a mensagem da Cruz.

    ResponderExcluir